terça-feira, 27 de setembro de 2011

WorkShop de MMA com Ze aldo, Machida e Cigano.

Fala galera, pra voces que estavam esperando nosso material do workshop de MMA com Ze Aldo, Lyoto Machida e Jr. Cigano, esta é a hora de aproveitar ao maximo as informaçoes oferecidas por estes atletas do UFC.
No Primeiro dia tivemos como nosso treinador Ze Aldo passando um pouco de sua experiencia no UFC e ensinando algumas tecnicas de Jiu Jitsu.



Na parte da tarde desse primeiro dia tivemos tambem o treino com o atleta do UFC Lyoto Machida, passando sua experiencia em combates e voltado mais para o karate, pra falar a real esse foi o workshop que tinha mais gente e o tatame bombou.





Ja no domingo, dia dos pais, só apareceram os sem familia para acompanhar o ultimo workshop, com Jr. Cigano, atleta que disputara o cinturão da categoria dos pesados em novembro, Cigano apresentou a parte de trocação, com seu boxe aperfeiçoado para o MMA e algumas posições de Jiu Jitsu.







Por enquanto é isso, mas aguardem que estaremos trazendo novidades de treinos e esperamos contar com novos workshops como esses, sigam @attitudesporte e fiquem sabendo de mais novidades.
Leo Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário